Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

logótipo de Mogadouro

Mensagem do Presidente

Assembleia Municipal

 

presid_assembl_msg17Exmos. Senhores e Senhoras do Concelho de Mogadouro.

Sinto uma enorme honra em poder representar-vos na Assembleia Municipal de Mogadouro. A grande responsabilidade que me atribuístes, requer de mim um agradecimento profundo e acima de tudo proceder em qualquer que seja a situação que nos envolva, no sentido de a todos beneficiar, em prol de um futuro melhor e mais promissor. O meu compromisso é essencialmente com todos vós.
“Os Membros da Assembleia Municipal de Mogadouro representam os cidadãos residentes na área do município e constituem-se no dever de promover o bem-estar da sua população e o progresso e desenvolvimento da sua região, no respeito pela Constituição e pela lei.” (nº 1 do artigo 3º do Regimento Interno)
Neste sentido deve a Assembleia Municipal, deliberar, aprovar, autorizar, acompanhar, discutir, apreciar, solicitar, conhecer, fixar, convocar, elaborar e tomar posição, sempre numa sequência reta, justa e imparcial.
Os assuntos ou propostas a discutir devem obrigatoriamente ter como finalidades o interesse geral dos munícipes, o progresso e o desenvolvimento do Concelho de Mogadouro.
O nosso compromisso é essencialmente com todos os cidadãos deste Concelho e por isso temos que obrigatoriamente nos fixar em todos eles.
A Assembleia Municipal é o órgão representativo do Município, mas para que essa representatividade aconteça no sentido mais digno, é necessário fundamentalmente, que todos os seus membros lhe transmitam essa mesma dignidade.
Da minha parte darei o meu melhor em prol do bem-estar de todos os cidadãos do meu Concelho. Por isso, com humildade, honestidade, sinceridade, respeito e trabalho, podem e devem contar comigo.

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Municipal

(Jorge José Martins Dias)

 

Regimento da Assembleia 2009/2013

Partilhar