Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

logótipo de Mogadouro

Mensagem de Boas Festas do Presidente do Município - 2015

Presidente notic 1 980 2500

 

“Caras e caros amigos Mogadourenses”

Nesta época Natalícia que atravessamos, gostaria de, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal Mogadouro, deixar aqui uma palavra de Paz, Amor, Fraternidade e Justiça Social a todos os munícipes deste concelho, valores que nos são particularmente caros e pelos quais lutamos diariamente.

Natal é tempo de reunir a família e os amigos para celebrar a união, o amor e a vida.

É também uma época muito especial para toda a sociedade, a qual, neste momento, vive um período conturbado e de incerteza quanto ao futuro.

Ao longo dos últimos anos, o Município de Mogadouro tem conhecido um desenvolvimento acentuado em todos os domínios da vida económica, social e cultural, mercê do esforço da autarquia e de toda a sociedade civil mogadourense, o que tem resultado em mais prosperidade e mais qualidade de vida para a generalidade dos cidadãos.

Infelizmente existem ainda muitas pessoas que vivem privadas de bens essenciais para a condição humana.

Que neste Natal possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro.

Que o amor floresça em todos os cantos do mundo.

Mas é preciso muito mais.

Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, das nossas Freguesias, do nosso Concelho e do nosso País. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.

Aos emigrantes deste concelho e todos os mogadourenses na diáspora, quero partilhar com todos eles esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão no coração de todos os seus conterrâneos, bem como dos seus familiares.

Para terminar, queria deixar aqui o meu voto de esperança num futuro melhor, com a garantia de que continuaremos todos os dias a trabalhar arduamente em prol do nosso concelho no caminho do desenvolvimento sustentável e do bem-estar, desejo a TODOS OS MOGADOURENSES UM SANTO E FELIZ NATAL E UM ANO 2016 REPLETO DE ESPERANÇA!

O vosso Amigo e Presidente da Câmara, Francisco José M. A. Guimarães

Partilhar