8743
Município5576
Serviços1334
Balcão Virtual9382
Ação Social e Saúde6434
Águas, Saneamento e Ambiente3537
Música, Educação, Desporto e Juventude1215
Ordenamento do Território e Urbanismo3036
Serviço Municipal de Proteção Civil7332
Serviço Municipal de Veterinária2111
Contactos e Localização8528
Participar8258
Visitar3486
Investir![]()
O "RedBurros Fly-In" está de volta com a 14ª edição que terá como ponto de partida o Aeródromo Municipal de Mogadouro.
Inspirado na tradicional feira asinina, que decorre anualmente na aldeia do Azinhoso, o evento tem como objectivo aproximar a comunidade da aeronáutica, desde pequenos a graúdos, com o intuito de promover, divulgar e estimular o desenvolvimento da aviação no Nordeste Transmontano na vertente desportiva, comercial, militar, lazer e turismo.
O evento é gratuito para pilotos e público em geral, tendo este ano como atracções Patrulhas acrobáticas Nacionais bem como paraquedismo e muita animação em terra e no ar!
Apesar da movimentação de aeronaves no aeródromo ao longo da manhã de Sábado, dia 19 de Julho, o espectáculo acrobático terá lugar na área do Castelo de Mogadouro a partir das 14h.
Viste-nos e disfrute do alojamento local.