1492
Município8954
Serviços9228
Ação Social9766
Águas, Saneamento e Ambiente1659
Balcão Virtual2305
Cultura, Desporto e Educação1171
Serviços Veterinários Municipais154
Serviço de Proteção Civil4745
Urbanismo67
Serviços Florestais2270
Contactos e Localização1525
Participar7955
Visitar9009
InvestirO XVIII TRILHOS DE MOGADOURO – AMENDOEIRAS EM FLOR é um evento desportivo inserido no programa da “XXXV Feira Franca dos Produtos da Terra – Amendoeiras em Flor 2022”, a desenrolar no Concelho de Mogadouro.
O Município de Mogadouro pretende promover, estimular, incentivar e incrementar a prática desportiva, através de um Trail com características de montanha e uma caminhada em natureza. Paralelamente procura divulgar a gastronomia, tradições, cultura e as paisagens naturais únicas desta região Transmontana.
Os trilhos serão percorridos ao longo de dois percursos: “Trail” (21 Km) e “Trail curto” (12 Km), que coincide com a caminhada. Os trilhos prometem não dececionar no magnífico cenário das amendoeiras em flor.
Inscrições e informações em: www.envolvsport.pt