5437
Município4422
Serviços6311
Balcão Virtual908
Ação Social e Saúde2454
Águas, Saneamento e Ambiente3009
Música, Educação, Desporto e Juventude4709
Ordenamento do Território e Urbanismo1882
Serviço Municipal de Proteção Civil4731
Serviço Municipal de Veterinária9063
Contactos e Localização2294
Participar818
Visitar4031
Investir![]()
O "RedBurros Fly-In" está de volta com a 14ª edição que terá como ponto de partida o Aeródromo Municipal de Mogadouro.
Inspirado na tradicional feira asinina, que decorre anualmente na aldeia do Azinhoso, o evento tem como objectivo aproximar a comunidade da aeronáutica, desde pequenos a graúdos, com o intuito de promover, divulgar e estimular o desenvolvimento da aviação no Nordeste Transmontano na vertente desportiva, comercial, militar, lazer e turismo.
O evento é gratuito para pilotos e público em geral, tendo este ano como atracções Patrulhas acrobáticas Nacionais bem como paraquedismo e muita animação em terra e no ar!
Apesar da movimentação de aeronaves no aeródromo ao longo da manhã de Sábado, dia 19 de Julho, o espectáculo acrobático terá lugar na área do Castelo de Mogadouro a partir das 14h.
Viste-nos e disfrute do alojamento local.