4060
Município6195
Serviços9057
Ação Social138
Águas, Saneamento e Ambiente4482
Balcão Virtual4625
Cultura, Desporto e Educação8409
Serviços Veterinários Municipais2534
Serviço de Proteção Civil1363
Urbanismo2674
Fundo Ambiental8672
Serviços Florestais1045
Contactos e Localização25
Participar4498
Visitar4715
InvestirO "RedBurros Fly-In" está de volta com a 13ª edição que terá como ponto de partida o Aeródromo Municipal de Mogadouro.
Inspirado na tradicional feira asinina, que decorre anualmente na aldeia do Azinhoso, o evento tem como objectivo aproximar a comunidade da aeronáutica, desde pequenos a graúdos, com o intuito de promover, divulgar e estimular o desenvolvimento da aviação no Nordeste Transmontano na vertente desportiva, comercial, militar, lazer e turismo.
O evento é gratuito para pilotos e público em geral, tendo este ano como atracções Patrulhas acrobáticas Nacionais bem como paraquedismo e muita animação em terra e no ar!
Apesar da movimentação de aeronaves no aeródromo ao longo da manhã de Sábado, dia 20 de Julho, o espectáculo acrobático terá lugar na área do Castelo de Mogadouro a partir das 14h.
Condicionamento de Trânsito Automóvel em Mogadouro, durante o Red Burros Fly-In 2024
Viste-nos e disfrute do alojamento local.
Programa provisório: